quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Enquanto houver estrada para andar...

José Junqueiro, que exerce funções no Governo como Secretário de Estado da Administração Local, esteve em Odivelas para apresentar e discutir com militantes e simpatizantes do Partido Socialista, as opções do Governo em matéria de Orçamento de Estado.

Foi um debate interessante, aberto e plural, à boa tradição deste que é o grande Partido da Esquerda Democrática em Portugal, cujos dirigentes e grandes figuras têm a cultura do contacto directo com os militantes e dizem presente sempre que são convidados.

Nesta Comissão Política Concelhia aberta, ficou claro que o Governo está determinado e centrado naquela que é a sua função – governar e que nada, nem ninguém desviará o Camarada Primeiro-Ministro, José Sócrates, de manter o rumo de rigor e crescimento, cumprindo o Programa de Governo maioritariamente sufragado pelo Povo Português.

Outro grande exemplo desta postura de diálogo constante, foi o Camarada António Ramos Preto, distinto Deputado da bancada parlamentar do PS, que esteve em Odivelas no passado dia 20, no encontro subordinado ao tema “Ambiente e Energias Renováveis”, em dia de Comissão Política Nacional, sublinhe-se, para partilhar o seu grande saber e ampla experiência em matéria legislativa neste domínio.

Não recebemos lições de democracia e pluralidade de ninguém.

Somos o Partido que mais contribuiu para a construção da nossa Democracia, que enfrenta os problemas do País de frente e que está pronto para apresentar um Programa de Estabilidade e Crescimento sério, que contribua para a credibilização do País e promova a estabilidade e o emprego.

Não cruzaremos os braços e não nos vergaremos perante campanhas de infâmia, puro assassinato de carácter e de descredibilização do País e das suas instituições, que não servem Portugal nem os Portugueses e apenas servem para preencher as fracas agendas políticas dos Partidos da Oposição que nada têm para oferecer.

Hoje mesmo Manuel Ferreira Leite afirmou que, apesar dos números afirmarem o contrário (?!), estamos no mesmo caminho da Grécia. Sem dúvida um contributo inestimável para a credibilização internacional que tanto necessitamos, vindo da líder do maior partido da oposição!

Os portugueses sabem, e as sondagens estão aí para o provar, que somos o único Partido com propostas credíveis e honestas e que só o nosso Governo está preparado para liderar o País, neste que é um momento decisivo, e manter a credibilidade que é essencial para o crescimento económico.

Tanto a nível nacional, como local, em Odivelas, com a Presidente Susana Amador e os nossos quatro Presidentes de Junta, o nosso objectivo é governar e é isso que faremos, sem desvios nem concessões, porque, como canta Jorge Palma – “enquanto houver estrada para andar, a gente vai continuar, a gente vai continuar”.

Susana Guerreiro

Sem comentários:

Enviar um comentário

 
Site Meter