terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Emprego e Crescimento Económico


Num momento em que ainda decorre a Agenda para a Educação, a Presidente da Câmara Municipal de Odivelas, Susana Amador, prepara já a Agenda para o Crescimento Económico e para o Emprego, a qual decorrerá nos próximos meses de Março e Abril.

E foi nesta medida que a Presidente Susana Amador dedicou já uma parte importante do seu dia da passada 6.ª Feira a estes temas.

De manhã, foi a reunião com o Secretário de Estado do Emprego e da Formação Profissional, Valter Lemos, na qual, entre outros assuntos, foi abordada a criação de um Centro de Emprego em Odivelas, e ainda as questões relacionadas com o Centro de Formação Profissional para o Sector Alimentar da Pontinha.

Ao final da tarde, num auditório do antigo CAELO praticamente lotado, foi a Sessão de Esclarecimento sobre o Programa MODCOM, um programa de incentivos a projectos de modernização do comércio, desenvolvido pelo IAPMEI, e do qual a CMO é parceira, numa aposta estratégica da autarquia no desenvolvimento e aumento da competitividade do comércio local.

Educação, Emprego, Crescimento Económico.

Apostas que correspondem às preocupações e necessidades dos tempos que vivemos. E que demonstram uma Câmara Municipal e uma Presidente sintonizada com o Presente, a pensar no Futuro do Concelho e dos seus munícipes.


José Esteves

Sem comentários:

Enviar um comentário

 
Site Meter