quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Programa Consigo 2011

No âmbito do Programa “Consigo 2011” da CPCO, realizou-se no passado dia 12 de Fevereiro, a acção de formação subordinada ao tema "Urbanismo e Acessibilidades – A Legislação e a prática no Desenho das Cidades sem Barreiras". Esta iniciativa, que teve lugar na Secção de Caneças do Partido Socialista, contou com a participação de dezenas de militantes que encheram por completo este espaço emblemático da freguesia.
Foi uma oportunidade ímpar de ouvir e debater com os formadores Carlos Lopes e Rui Nascimento, os mais variados temas relacionados com o Espaço Público, Desenho Urbano, Mobilidade, normas de acessibilidades previstas na Lei e as barreiras arquitectónicas existentes no nosso país.
Esta acção de formação marca o início de uma série de iniciativas previstas para os próximos meses que apelam à formação técnica e política dos militantes do PS (e não só), as quais consideramos de grande relevância.
A próxima acção de formação está já marcada para o dia 12 de Março, pelas 9h30m, na Secção da Póvoa de Santo Adrião, sob o tema “Comunicação Global para as Autarquias Locais” e terá como formadores Angelina Pereira (Mestre em Comunicação, Cultura e Tecnologias de Informação) e António Galamba (Especialista em Comunicação e Relações Internacionais).
Inscreva-se e participe! Contamos com todos!

Por email: psodivelas.cpc@gmail.com
ou por telefone:
Nuno Gomes - 963 290 636
Susana Guerreiro - 927 513 945
Fábio Lourenço - 927 950 949

Sem comentários:

Enviar um comentário

 
Site Meter