segunda-feira, 11 de novembro de 2013

PLENÁRIO DISTRITAL DE LISBOA - Debate OE 2014



O terceiro Orçamento de Estado da maioria PSD/CDS insiste na receita da austeridade e dos cortes cegos numa estratégia de trágico empobrecimento do País. Sendo conhecida a ambição da maioria em cortar 4 mil milhões de euros na saúde pública, na escola pública e na protecção social dos portugueses, há muito que O PARTIDO SOCIALISTA MANIFESTOU O SEU VOTO CONTRA ESTA PROPOSTA DE ORÇAMENTO DE ESTADO PARA 2014.

Num momento em que a maioria encena iniciativas para desviar a atenção dos portugueses da gravidade das medidas presentadas, importa reforçar o nosso esforço de esclarecimento e de afirmação da alternativa política do Partido Socialista.

É neste contexto que teremos a honra de receber em Odivelas o SECRETÁRIO NACIONAL PARA A ORGANIZAÇÃO, MIGUEL LARANJEIRO para um DEBATE, com todos os militantes da Federação da Área Urbana de Lisboa, SOBRE O ORÇAMENTO DE ESTADO PARA 2014, o qual terá lugar já na PRÓXIMA TERÇA, 12 DE NOVEMBRO, pelas 21 HORAS, no AUDITÓRIO DO PAVILHÃO MULTIUSOS DE ODIVELAS.

Conto consigo, a sua participação é fundamental!

Um abraço,
Hugo Martins
Presidente da Comissão Política Concelhia do PS Odivelas

Sem comentários:

Enviar um comentário

 
Site Meter