sexta-feira, 17 de maio de 2013

AUTÁRQUICAS 2013: PS DESIGNA MIGUEL CABRITA COMO CABEÇA DE LISTA À ASSEMBLEIA MUNICIPAL DE ODIVELAS

A Comissão Política Concelhia de Odivelas (CPCO) do PS reuniu no dia 14 de Abril e deliberou indigitar Miguel Cabrita, atual líder da bancada do PS na Assembleia Municipal, para cabeça de lista a este órgão nas eleições autárquicas de 2013. A candidatura de Miguel Cabrita foi aprovada, em sufrágio por voto secreto, com uma maioria superior a 90% dos membros da Comissão Política Concelhia, sinal de consenso e forte união interna em torno do projeto socialista em Odivelas.

 
Com esta indigitação, o PS fecha o processo interno de escolha dos seus cabeças de lista autárquicos em Odivelas.

 
Susana Amador fora já indicada em Novembro, como recandidata a um terceiro mandato à Câmara Municipal de Odivelas. Durante o mês de Abril, foram eleitos por sufrágio direto dos militantes os candidatos às diferentes freguesias: Nuno Gaudêncio (Odivelas), Susana Santos (União das freguesias de Ramada e Caneças), Corália Rodrigues (União das freguesias de Pontinha e Famões), Rogério Breia (atual Presidente da JF da Póvoa de Santo Adrião, como candidato à União das freguesias de Póvoa de Santo Adrião e Olival Basto).


Miguel Cabrita nasceu em Lisboa, a 5 de Setembro de 1976. É licenciado em sociologia e docente universitário no ISCTE, na Escola de Sociologia e Políticas Públicas, onde leciona em matérias ligadas às teorias sociológicas contemporâneas, políticas públicas e políticas sociais. Prepara atualmente o doutoramento em Sociologia. Coordenou a área de emprego e assuntos sociais da Presidência Portuguesa da União Europeia de 2007. É membro da Comissão Nacional do Partido Socialista e desempenha as funções de coordenador da Secção do PS da Póvoa de Santo Adrião e Olival Basto.


A Comissão Política Concelhia do PS Odivelas

Sem comentários:

Enviar um comentário

 
Site Meter